domingo, 20 de fevereiro de 2011

Frango Napolitano

receita frango napolitano

receita frango napolitanoTempere pedaços de peito de frango com pimenta-do-reino, alho amassado, alecrim e suco de um limão. Deixe marinar na geladeira por volta de meia hora. Depois frite-os em um fio de azeite e reserve. Na mesma frigideira, derreta 50 gr de manteiga ou margarina, adicione uma cebola média picada, um pote de caldo de galinha cremoso, 200 ml de molho de tomate sem pele e sem sementes e cheiro-verde a gosto. Em uma travessa disponha os pedaços de frango e cubra-os com fatias de presunto e em seguida de mussarela. Jogue o molho por cima e repita as camadas de frango, presunto, finalizando com a mussarela (não coloque molho por cima) e leve ao forno até que a mussarela derreta, o que deve levar por volta de 20 min.
Assista o vídeo desta receita abaixo:

5 comentários:

  1. Hoy vengo a pedir algo, lo necesito.
    Ir a mi blog y leerlo, darme todas las soluciones que estén en vuestras manos.
    Miles de gracias por esta ayuda.
    MI NOMBRE: ELENA ZULUETA DE MADARIAGA

    MI BLOG: CUATROESPECIAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Adorei as receitas e o blog.Beijos.
    Rosa Maria

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita, mas como sou leiga na cozinha, este caldo de galinha cremoso,tem em supermercado? ou então, qual é a receita?

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, o caldo de galinha cremoso é um que vem em potinhos ovalados, normalmente se compra em dois tal qual bandejinha de iogurte... sabe qual é? Abraço.
    Nati e Marlon

    ResponderExcluir

  © template by electra 2009

TOP